O crime ocorreu após a vítima ser agredida em bairro de Campo Grande

“Me desculpem, eu vou matar ela e ela sabe por que”, é o que disse Roberto César Pereira de Oliveira antes de matar a tiros a esposa Suellen Pereira da Costa, de 28  anos, na noite deste domingo, em frente a uma casa, localizada na Rua Abrão Anache no Bairro Jardim Anache em Campo Grande.

Antes do crime, testemunhas dizem que Suellen gritava no momento em que era agredida pelo marido na Rua Abrão Anache. “Ela dizia pára, está doendo, quando ela pediu ajuda”, disse uma testemunha. Desesperada, a vítima entrou em uma casa e pediu socorro.

No momento em que populares acionaram a polícia e o Samu (Serviço Móvel de Urgência), o autor retornou em um veículo Gol GTS branco, subiu na calçada e praticamente entrou na garagem da casa, quando a jovem estava sentada em uma cadeira.

Armado, o autor então desceu do carro, pediu “desculpas” para as pessoas que estavam próximas e atirou quatro vezes. Os tiros a acertaram no pescoço, braço e tórax. “Todo mundo se escondeu na hora”, disse uma pessoa que presenciou.

Familiares da vítima, que deixa um filho, estavam desolados no local. Os dois eram casados e moravam a aproximadamente duas quadras do ocorrido. A Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados.