Segundo a família, ela sofre de transtorno bipolar

Na noite de sábado (26), por volta das 21 horas, uma mulher de 34 anos tentou matar o marido dentro da casa, localizada no Jardim Los Angeles, a sul da Capital. Ela chegou a esfaquear o homem e foi contida pelo filho de 5 anos, que também foi ferido.

De acordo com o delegado Reginado Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a mulher esperou os familiares dormirem, foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou para o quarto, onde estavam o marido e o filho de 5 anos. Ela trancou a porta e tentou esfaquear o marido, momento em que a criança começou a gritar, acordando o pai.

A vítima tentou se defender, mas foi ferida na região lombar e no pescoço. O menino de 5 anos conseguiu empurrar a mãe e sofreu ferimentos na mão. Ele abriu a porta do quarto e gritou por socorro. Os familiares seguraram a mulher até a chegada da Polícia Civil, que fez o registro do crime. De acordo com os parentes, a autora do crime sofre de transtorno bipolar.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local e encaminharam mãe, pai e filho para uma unidade de saúde. O homem e a criança foram liberados após o atendimento e, de acordo com a médica do Samu, a mulher teve um surto.

O caso foi registrado como qualificado por emboscada, na forma tentada.