A vítima foi atingida por 9 golpes

Na madrugada deste domingo (27), Marcos Paulo da Silva Oliveira, de 39 anos, foi vítima de esfaqueamento. Ele morava na Rua Almirante Cochrane, no Jardim Los Angeles, e foi encontrado caído na frente de casa pela irmã, de 41 anos. Até o momento, não há informação de quem possa ser o autor do crime.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Reginaldo Salomão, Marcos Paulo saiu de casa para dar uma carona a um amigo. Em seguida, ele foi até um bar, nas proximidades da casa dele, para comprar bebidas. Quando estacionou o carro na frente de casa e desceu, um suspeito passou de bicicleta e esfaqueou a vítima 9 vezes.

Ainda segundo a polícia, 4 facadas atingiram o peito de Marcos Paulo. A irmã dele, de 41 anos, ouviu um gemido do lado de fora da casa e, quando saiu, viu o irmão com os ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM (Polícia Militar) foram acionados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado na Depac como simples.