Mulher morre no hospital após ser esfaqueada na Vila Santo Eugênio

A vítima chegou a apontar os suspeitos 
| 18/07/2015
- 00:10
Mulher morre no hospital após ser esfaqueada na Vila Santo Eugênio

A vítima chegou a apontar os suspeitos 

Rosimeire Soares Dias, de 40 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (17) após ser esfaqueado por dois homens na Vila Santo Eugênio. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência narra que por volta das 3 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma mulher com ferimentos de arma branca. No local, os militares encontraram a vítima com várias perfurações pelo corpo e a encaminharam para a Santa Casa.

No hospital, antes de ser entubada, Rosimeire contou que estava na Rua Professor Hilário da Rocha, quando dois homens,que seriam moradores da região, a esfaquearam. Dias foi atendida e por volta das 7h41 não resistiu.

Segundo laudo médico ela sofreu “múltiplos ferimentos por arma branca no tórax, membros superiores e inferiores”. Além disso, Rosimeire também teve parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias