Mulher foge de casa com os filhos depois de várias ameaças do companheiro na Capital

A vítima solicitou medidas protetivas por causa das ameaças de morte feitas a ela e às crianças
| 25/07/2015
- 19:17
Mulher foge de casa com os filhos depois de várias ameaças do companheiro na Capital

A vítima solicitou medidas protetivas por causa das ameaças de morte feitas a ela e às crianças

Mulher de 26 anos, que teve o nome preservado, fugiu de casa com os dois depois de sofrer várias ameaças do companheiro. A vítima disse que foi embora porque estava cansada das constantes agressões que sofria do marido.

Conforme o registro policial, a vítima estava convivendo com o agressor há seis anos e que no ano passado chegou a se separar dele em virtude das várias brigas. Na época, ela fugiu para Dourados para a casa de familiares.

Nesse período ela registrou um boletim de ocorrência contra ele por causa das constantes ameaças feitas pelo telefone. R.B.S, de 32 anos, dizia que mataria ela e as crianças se não retornasse para casa.

Depois de muitas ameaças a vítima resolveu  voltar a conviver com o companheiro no dia 27 de março por causa das crianças. No retorno ela foi agredida com um facão e ficou com um dente quebrado e vários riscos no corpo.

A vítima disse também que o marido sempre a xinga com palavrões e diz que ela sai com outros homens. A mulher disse que desde que voltou a conviver com o companheiro está proibida de manter contato com a família de Dourados.

Na noite desta sexta-feira (24), ela esperou o marido sair para o trabalho e fugiu com os filhos para a casa de um casal de amigos. A vítima procurou a Casa da Mulher Brasileira e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

A vítima solicitou medidas protetivas porque não tem nenhum familiar na cidade e tem medo das ameaças de morte que ele faz a ela e às crianças. O número do celular também foi trocado para evitar receber ligações dele.

Veja também

Operação Anjos da Guarda cumpre mandados em Campo Grande e Três Lagoas

Últimas notícias