Polícia

Mulher esfaqueia ex-marido depois de ser agredida com pedrada em bar

Jovana desferiu seis golpes que atingiram o peito da vítima

Midiamax Publicado em 07/08/2015, às 12h35

None
images.jpg

Jovana desferiu seis golpes que atingiram o peito da vítima

Homem de 28 anos foi esfaqueado pela ex-mulher depois de que ele a agrediu em um bar, localizado na Rua Bodoquena, no centro de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. O fato foi na noite desta quinta-feira (6), por volta das 23h30.

Segundo a polícia, Jovana Dias Ribeiro, 34 anos, disse que estava no bar quando o ex a agrediu com um pedra. Em seguida, ela o perseguiu e desferiu seis facadas no peito dele. Jovana foi contida por populares que acionaram a polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. A PM (Polícia Militar) prendeu a autora em flagrante e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, onde ela foi autuada por homicídio na forma tentada.

Testemunhas disseram aos militares que outra ex-mulher da vítima também estava envolvida na tentativa de homicídio, fato confirmado pela vítima.

Ela foi identificada apenas como Azanete, e segundo a vítima, estava com Jovana na hora do esfaqueamento. Ele a acusa de ser a mandante do crime. A PM localizou a mulher e a encaminhou com a faca apreendida para a delegacia para os fatos serem apurados.

Jornal Midiamax