Mulher encontra marido morto depois de ouvir tiros e batidas no portão

O autor do crime não foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor do crime não foi preso

Na noite de terça-feira (15), por volta das 20 horas, Carlos Donisete Alves de Oliveira, de 53 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O morador de Tacuru, cidade a 416 quilômetros de Campo Grande, foi assassinado quando chegava em casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a casa da vítima. No local, conversaram com a mulher de Carlos e ela revelou que ouviu o marido bater várias vezes no portão e também ouviu os disparos de arma de fogo, mas quando saiu de casa, viu o marido já morto. Ela ainda disse que não teve tempo de ver o autor dos disparos.

Uma testemunha revelou aos policiais que o autor do crime é um homem de 33 anos, que é procurado. Próximo do corpo da vítima, os policiais recolheram três projéteis de chumbo. O caso é tratado como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Conteúdos relacionados