Mulher é presa depois de furtar roupas em loja de departamentos em shopping

Ela alega que é cleptomaníaca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela alega que é cleptomaníaca

Mulher de 47 anos foi presa depois de tentar furtar três peças de roupas em uma loja de departamentos de um shopping localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Jóquei Clube, região sul de Campo Grande. O fato foi nesta quinta-feira (22).

Conforme o registro policial, Marli Veloso Bezerra pegou algumas peças de roupas e foi até o provador da loja e quando saiu à funcionária constatou que havia no local três etiquetas com alarme.

A mulher já estava sendo monitorada porque ela tinha costume de colocar peças de roupas umas dentro das outras para entrar no provador com um número maior de peças sem ser fiscalizada.

Após sair do provador, uma funcionária foi orientada a oferecer uma sacola para colocar as compras e também que Marli fizesse o cartão da loja. No setor de crediário, ao abrir a bolsa para retirar os documentos para fazer o cadastro a câmera conseguiu registrar peças de roupas.

O gerente e o chefe de segurança do shopping aguardaram ela sair da loja e a abordaram. Em entrevista, Marli acabou confessando o furto. Ela foi detida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na delegacia, Marli disse que faz acompanhamento psiquiátrico há três anos por ser cleptomaníaca – doença psiquiátrica crônica caracterizada pela necessidade impulsiva de furtar objetos.

Ela disse também que faz uso de medicamentos controlados e que seu advogado está com o laudo médio, porém, ele não está na cidade. O caso foi registrado como furto na forma tentada.

Conteúdos relacionados