Mulher é presa após fazer ‘arrastão’ em MS e diz que não sabe por que furtou

Um funcionário então a seguiu de moto, após um dos furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário então a seguiu de moto, após um dos furto

Uma mulher de 27 anos, foi presa após fazer um “arrastão”, em comércios do Centro e de um bairro de Três Lagoas , 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o site Rádio Caçula, a autora identificada como P.O.N., foi presa pela Polícia Militar na rua Wilson C. Viana, no bairro Santo André, após os furtos.

P.O.N. furtou uma loja de utilidades no Jardim Oiti, e, posteriormente foi até o Centro da cidade, onde furtou cinco lojas. Após o “arrastão” no Centro, ela foi ao bairro Santo André, onde furtou um supermercado.

Um funcionário então a seguiu de moto e a autora foi encontrada a aproximadamente 200 metros de local. A polícia foi acionada e a mulher foi presa com vários produtos.

Após ser presa P.O.N., disse que não sabia o fato de ter cometido os furtos. Ela contou que é moradora da Vila Piloto, onde mora com sua mãe e dois filhos. Os produtos apreendidos são cosméticos, roupas íntimas, chinelo, utilidades domésticas e alimentos.

De acordo com a autora, ela é moradora da Vila Piloto, reside com sua mãe e tem dois filhos, sendo uma criança de oito anos e um bebê de 9 meses. Entre os produtos apreendidos estão cosméticos, roupas íntimas, chinelo, utilidades domésticas e alimentos. Ela foi encaminhada a delegacia.

 

 

Conteúdos relacionados