Mulher é esfaqueada por não corresponder ‘paixão’ de idoso no interior

Os golpes atingiram o abdome, as mãos e a coxa direita da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os golpes atingiram o abdome, as mãos e a coxa direita da vítima

Uma paixão não correspondida terminou com uma mulher de 41 anos esfaqueada por um idoso na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h40. O fato aconteceu na Rua Dom Pedro II, no Conjunto Cohab II, em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima foi ferida quando chegava em casa em um Corsa branco, placas HQM-0270, de Campo Grande (MS), quando Sebastião Rodrigues da Silva, de 66 anos, chegou com o filho e desferiu vários golpes de faca que atingiu o abdome, as mãos e a coxa direita.

O marido da vítima, ao ouvir os gritos de socorro, tentou ajudar a mulher, mas foi impedido pelo filho do idoso que estava no portão com uma faca barrando a saída. Assim que José Djalma Jacomo da Silva, de 19 anos, saiu o marido socorreu a mulher e a encaminhou para o hospital.

A vítima disse para a enfermeira da unidade hospital que o idoso era apaixonado por ela e que ela deixou bem claro que não queria nada com ele, o que motivou o crime. Em estado grave, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) fez rondas e conseguiu localizar Silva que apresentou a faca que portava na hora do crime, mas que não desferiu nenhum golpe na vítima. O rapaz disse que apenas estava dando cobertura para o pai.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Conteúdos relacionados