Polícia

Mulher é esfaqueada e tem o dedo decepado pelo ex-marido

A vítima havia acabado de sair de casa

Diego Alves Publicado em 14/06/2015, às 00h10

None
557cb30aa18cf3152aae2a34e38720d668076584fd57d_img_1388.jpg

A vítima havia acabado de sair de casa

Uma mulher de 27 anos sofreu levou facadas pelo corpo e teve parte do dedo decepado na tarde deste sábado (13) no bairro Jupiá em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima havia acabado de sair de casa em um lote no Cinturão Verde, momento em que passava pela Rua Egídio Thomé, próximo a um bar, quando foi abordada pelo ex-marido que a esfaqueou nas costas, pescoço e em um dos dedos que ficou parcialmente decepado.

Após o crime o autor fugiu do local. De acordo com o site TL Notícias, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Auxiliadora. Apesar dos graves ferimentos, a jovem não corre risco de morte. O dedo atingido teve que ser retirado do membro.

De acordo com testemunhas, o acusado identificado como Roberto Feliciano fugiu para a casa da mãe, localizada em Andradina (SP). A pessoa que teria dado fuga ao autor estava em uma moto preta.

A polícia de Três Lagoas entrou em contato com a base da Polícia Rodoviária Estadual de Castilho para tentar abordar a dupla. O caso registrado como tentativa de homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax