Mulher é amarrada e sofre tentativa de estupro por ‘velho conhecido da família’

Luan estava armado com uma faca de cortar pão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luan estava armado com uma faca de cortar pão

Mulher de 30 anos foi amarrada e sofreu uma tentativa de estupro por um ‘conhecido da família’ de longa data. O fato foi na madrugada desta quarta-feira (2) na Vila Popular, região oeste de Campo Grande.

Por volta da meia-noite, a vítima estava em casa assistindo à televisão quando um homem com uma camiseta enrolada na cabeça e com uma faca de cortar pão entrou pelo telhado e a mandou não gritar.

A vítima disse que ao ouvir a voz do homem, o identificou como sendo Luan do Prado Varanda, 19 anos, que é conhecido da família de longa data. Ela ficou quieta e não disse para ele que havia o reconhecido.

Em seguida, ele amarrou as suas mãos com um pano e a levou para um dos quartos da casa. Ele a deitou no chão e arrancou a toalha e a calcinha que ela estava usando. Luan tocou com os dedos nas partes íntimas da vítima e ficou por certo tempo a molestando com os dedos.

Após alguns minutos, ele tirou suas próprias roupas para consumar o estupro, mas acabou desistindo porque a vítima disse que estava grávida. Ele pegou o celular dela que estava no sofá e fez com que ela retirasse a Honda Biz preta que estava na cozinha, o capacete rosa e a chave da moto.

Antes de sair ele funcionou a moto e ameaçou a vítima dizendo “se você falar alguma coisa para alguém ou chamar a polícia eu volto aqui para te matar”. Após ele sair, a vítima correu até a casa da irmã que fica a algumas quadras da dela.

Ela contou o que aconteceu para a irmã e o cunhado que acionaram a Polícia Militar. De posse das características do autor a PM fez rondas pela região e conseguiu localizá-lo próximo de sua residência no Jardim Carioca, de posse da Biz, capacete e o celular da vítima.

Luan estava com escoriações e ao ser indagado pelos policiais ele disse que ao fugir com a moto acabou caindo. Ele estava fora do seu estado normal em virtude do uso de bebida alcoólica e entorpecente, já que disse que era usuário de drogas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado com a moto, capacete, celular, calcinha e faca apreendidas para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados