Ele também foi indiciado por

Por volta das 21 horas de quarta-feira (7), um homem de 44 anos foi denunciado pela mulher, por ameaças e por agredir o cachorro de estimação da família. Ela procurou a Polícia Civil de , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande para registrar o fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o marido chegou, embriagado, pois havia passado o dia bebendo em bares da cidade. Ao chegar, ele afirmou para a mulher que sumiram R$ 500 da carteira dele. Segundo o relato da mulher, ela disse para o marido procurar, pois havia perdido o dinheiro, momento em que ele se alterou e ficou agressivo.

Conforme relato da vítima, ele quebrou móveis da casa, xingou a vítima e ainda agrediu o cachorro da família. Consta no registro policial que o autor do crime chutou e deu golpes com uma cadeira no animal, quebrando a perna do cachorro. Ele ainda ameaçou a mulher com um cabo de vassoura, mas ela conseguiu fugir correndo, levando também o filho de 13 anos.

A vítima foi até a delegacia, onde denunciou o caso e ainda manifestou desejo de representar criminalmente contra o marido. Ele responderá por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais domésticos ou domesticados e ameaça qualificada por violência doméstica.