Mototaxista tem veículo roubado por passageiro no fim da corrida

Ele foi ameaçado com uma arma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi ameaçado com uma arma

Na manhã deste sábado (12), um mototaxista de 44 anos, morador de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de assalto. Ele fez uma corrida e, quando chegou ao destino, foi roubado pelo passageiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil para relatar o roubo, ocorrido por volta das 9 horas. Segundo o mototaxista, ele fez a corrida para um passageiro, até o Bairro Cristo Redentor. Chegando ao destino, o homem que estava na garupa colocou uma arma no pescoço da vítima.

O mototaxista ainda reagiu e deu um soco no passageiro, que caiu sentado no chão. Nesse momento, a vítima saiu correndo, a pé, e o assaltante efetuou um disparo com a arma de fogo. A vítima abandonou a Honda Titan, preta, placa NRX-5065 de Corumbá (MS), que foi levada pelo suspeito.

Segundo o mototaxista, o autor do roubo aparenta ter 20 anos, é branco e tem os cabelos tingidos de loiro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.