Segundo populares, quatro postes já foram derrubados no local

Uma jovem de 31 anos colidiu e derrubou um poste de iluminação da Avenida Júlio de Castilho, região do Jardim Panamá, depois de perder o controle da direção na tarde desta quarta-feira (28). Segundo moradores, outros quatro postes também caíram após acidentes de trânsito no local.

De acordo com a Guarda Municipal de trânsito, a mulher conduzia o veiculo. uma Fiat Uno, placa HRU-2166, de , pela avenida, quando perdeu o controle da direção e colidiu com o poste. Com o impacto o poste quebrou e houve derramamento de óleo na pista. 

A mãe da condutora também estava no carro e não teve ferimentos graves. Já a motorista sofreu um ferimento na perna e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Segundo o guarda municipal Nilson, a vítima ficou em estado de choque com o acidente.

Moradores da região relataram a equipe do Jornal Midiamax que os acidentes no local são constantes. O funcionário de uma farmácia localizada em frente ao terminal Júlio de Castilho, que se identificou como Marcos, contou que em um espaço de aproximadamente 150 metros quatro postes foram derrubados em colisões.

“Não sei o motivo, se é falta de atenção, ou excesso de velocidade, mas acredito que um redutor de velocidade ajudaria a evitar os acidentes”, destaca. Após o acidente, a Energisa foi acionada para fazer a manutenção do poste.