Episódio ocorreu na área central de Caarapó

Um homem de 38 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um atentado no fim da noite de sábado (2). O crime aconteceu na área central de Caarapó, a 273 quilômetros de .

A vítima afirmou que dirigia um automóvel em direção a um bar na área central. Pelo caminho, ele se assustou com três homens em duas motocicletas. O motorista chegou a desviar dos pilotos e seguiu para o estabelecimento.

Ao chegar ao bar, ele pediu cerveja para levar, quando foi questionado pelos motociclistas, que o seguiram, sobre um ‘quase' acidente. O motorista pediu desculpa, porém ela não foi aceita.

Um dos pilotos, que estava armado com um revólver calibre 38, efetua disparos contra a vítima. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o motorista chegou a correr em zigue-zague e pulou alguns muros para se esconder.

Após 10 minutos escondido, ele foi procurado pelas testemunhas do bar que pediram para ele sair de lá, pois os ‘paraguaios' já teriam ido embora. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

O caso foi denunciado para a polícia da região e foi registrado como doloso na forma tentada, com intenção de morte.