Polícia

Motorista fica preso nas ferragens ao bater em caminhão no minianel

Motorista teria perdido o controle e rodado na pista

Midiamax Publicado em 29/06/2015, às 19h03

None
acidente_capa.jpg

Motorista teria perdido o controle e rodado na pista

O motorista do Fiat Uno Mille, prata, NRQ-8411, de Campo Grande (MS), que pertence a uma empresa de equipamentos hidráulicos ficou ferido ao se envolver em um acidente com um caminhão. A colisão ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (29), no minianel que fica entre as saídas para Três Lagoas e São Paulo, em Campo Grande.

Equipes da CCR MSVia estiveram no local e socorreram a vítima que ficou presas pelo cinto de segurança. Segundo um amigo da vítima, que chegou ao local minutos depois do acidente, apesar de consciente o rapaz teve ferimentos graves do lado esquerdo do corpo.

O motorista do Uno seguia no sentido sul/leste para buscar um mecânico. Já o condutor do Mercedes-Benz, placas HQG-5591, de Campo Grande (MS), fazia o sentido oposto.

“Só vi quando ele rodou na pista e veio na minha direção. Tentei tirar, mas não consegui evitar o choque”, conta Luiz Henrique de Souza, 24 anos, o caminhoneiro. O Mercedes-Benz ao sair no acostamento também acabou colidindo com o guard rail.

“Se eu não tivesse batido nesta proteção, com certeza iria colidir com o radar”, ressalta Luiz que não teve ferimentos.

Será apurado o que teria feito o motorista perder o controle. Uma das hipóteses levantadas por Luiz foi a de que o pneu teria estourado ou que o condutor levou um susto com o radar.

A pista chegou a ficar interditada e o tráfego continua lento. Condutores estão sendo instruídos a fazer outro caminho. 

Jornal Midiamax