Vítima teve múltiplos traumatismos e não resistiu aos ferimentos

O condutor de um Corsa Sedan, placas HRG-1882, de Campo Grande (MS), que se envolveu em um acidente na BR-163, na noite da quarta-feira (1º), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

A colisão entre o Corsa e um Ford Fiesta aconteceu por volta das 18h30, em frente de um posto de combustíveis, na saída para São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jesuel Bernardo de Paulo foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhado para o hospital com múltiplos traumatismos.

Os médicos tentaram reanimar Jesuel por cerca de 40 minutos, mas ele acabou não resistindo. A morte foi constatada às 20h20.

Acidente

O estudante de direito Luan Kenedy Soares Pereira, de 18 anos, que conduzia o Ford Fiesta disse que trafegava na BR-163, no sentido Dourados – Campo Grande, quando o Corsa Classic teria atravessado a sua frente, para entrar no posto de gasolina. Neste momento, aconteceu a colisão entre os dois veículos.

Luan não sofreu ferimentos graves. O carro dele chegou a rodar na pista e teve princípio de incêndio.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.