Motorista embriagado é preso após atropelar mototaxista e fugir

Ele arrastou uma das vítimas para pegar a moto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele arrastou uma das vítimas para pegar a moto

Giovane Melo de Moraes, de 22 anos, foi preso depois de atropelar mototaxista e passageira e fugir sem prestar socorro às vítimas. O acidente foi na noite deste sábado (1º), por volta das 23h40, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Giovane seguia em um Gol, vermelho, placas KDC-7186, de Campo Grande (MS), pela Avenida Guaicurus quando colidiu com uma moto Yamaha, branca, placa NRZ-4768, de Campo Grande, conduzida por um mototaxista de 34 anos.

Após bater na motocicleta, Giovane arrastou uma das vítimas e retirou o veículo da pista para não atrapalhar sua fuga. O motorista e uns amigos arrastaram o carro e o esconderam em uma obra de um posto de combustíveis depois que o Gol falhou.

A polícia foi acionada e outro homem se apresentou como o condutor do carro. Após ser dada voz de prisão, ele confessou aos policias que não era o condutor do Gol e sim seu irmão. Giovane foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Foi constatado no teste etilômetro que Giovane estava embriagado com 0,44 mg/L de álcool. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital. O carro foi apreendido e os policiais também constataram que Giovane não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O delegado plantonista, Enilton Pires Zalla, o autuou por lesão corporal culposa, emissão de socorro, evasão do local, embriaguez ao volante e falta de CNH gerando perigo de dano e sem direito de fiança. Giovane já tem passagem por receptação.