Motorista do fusca envolvido em acidente na BR-060 morre na Santa Casa

O passageiro ainda continua internado
| 26/07/2015
- 20:09
Motorista do fusca envolvido em acidente na BR-060 morre na Santa Casa

O passageiro ainda continua internado

João Barbosa Anastácio, 51, que ficou gravemente ferido após acidente entre um fusca e uma caminhonete na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, na tarde deste sábado (25), não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa.

Conforme informações, o passageiro Roberto Pereira de Jesus, de 52 anos, que também estava no fusca, ainda está internado.

O acidente

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido por volta das 16 horas deste sábado (25). A colisão frontal ocorreu na BR-060, a uns 15 quilômetros a sudoeste de Campo Grande.

Segundo informações as rodas do Fusca teriam se soltado e o condutor perdeu o controle do carro. Com isso, houve a colisão frontal com a picape. As vitimas foram encaminhadas para Santa Casa em estado grave.

Pelo menos seis viaturas de socorro estiveram no local, dentre elas a do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O tráfego na via está lento por conta do atendimento as vítimas, perícia e retirada dos veículos.

 

Veja também

Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, em Campo Grande com o objetivo de...

Últimas notícias