Ele revelou que levaria a droga para São Paulo

Depois da caminhonete S10, branca, placas FGL-9246, de São Paulo (SP), capotar na MS-040 na manhã de quinta-feira (6), a Polícia Militar iniciou buscas pelo motorista, que fugiu do local. A caminhonete transportava 1,2 toneladas de .

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a equipe do Pelotão Moreninhas encontrou o motorista em um bar, nas imediações do local do acidente. Ele foi preso em flagrante revelou que levaria o entorpecente de Ponta Porã (MS) para o Estado de São Paulo. O homem, que não teve a identidade revelada, responderá pelo .

O caso

Na manhã de quinta-feira (6), por volta das 6h30, a PM recebeu denúncia anônima de que havia um veículo capotado na rodovia, a aproximadamente três quilômetros da entrada do macroanel, na Três Barras.

Os policiais encontraram a caminhonete fora da pista. Segundo a polícia, o condutor seguia na rodovia, sentido Santa Rita do Pardo a , quando provavelmente teria perdido o controle da direção e capotado.

A caminhonete parou uns cinco metros fora da pista. Durante o vários tabletes da droga que estavam no interior do veículo foram caindo pelo caminho. Marcas de sangue ficaram na via. A Perícia esteve no local fazendo os levantamentos.