Motorista de 30 anos é assassinado enquanto descarregava carga de arroz

Centurião foi atingido no  rosto, abdome e morreu no local
| 22/01/2015
- 17:37
Motorista de 30 anos é assassinado enquanto descarregava carga de arroz

Centurião foi atingido no  rosto, abdome e morreu no local

O motorista Manoel Centurião, de 30 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h20, enquanto fazia o descarregamento de uma carga de arroz na Rua Edu Rocha, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o motorista da carreta, com placas de Corumbá (MS), estava em um depósito descarregando a carga quando dois ou três homens chegaram em um carro e dois deles, que estavam armados, efetuaram vários disparos contra ele.

Centurião foi atingido no rosto e no abdome e morreu no local. O crime foi presenciado por trabalhadores que estavam no depósito.  As polícias Civil e Militar foram acionadas, juntamente com a equipe da perícia técnica.

Ainda segundo o site, circula nas redes sociais a informação que os assassinos estavam em um carro escuro com as palavras “Filhos de Jorge” adesivadas em letras grandes. A polícia pede para quem souber qualquer informação dos assassinos ligar no 190 da PM (Polícia Militar) ou no 3234-7100 da Civil.

 

 

 

Veja também

Veículo foi encontrado na zona rural de Laguna Carapã

Últimas notícias