​Motorista bêbado oferece cenhão a policiais para não ser detido

Tentativa de suborno acabou na delegacia
| 29/07/2015
- 14:43
​Motorista bêbado oferece cenhão a policiais para não ser detido

Tentativa de suborno acabou na delegacia

Na madrugada desta quarta-feira (29), Adilson de Freitas, de 46 anos, foi preso em flagrante em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele desobedeceu à ordem de parada e ainda tentou subornar os policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela área central da cidade quando viu o Celta, cinza, placas EAI-0253, de Três Lagoas (MS). O carro estava em alta velocidade e outras equipes foram acionadas para monitorar o veículo.

Em determinado momento, foi dada a ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e acelerou o carro.  Adilson acabou perdendo o controle da direção e parou o veículo, momento no qual foi abordado. Segundo os policiais, ele não conseguia ficar em pé e estava debilitado. Adilson ainda teria aberto a carteira, mostrando uma nota de R$ 100, dizendo “vamos acertar isso por aqui mesmo”.

Ainda durante verificações, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça dentro do carro, já quase no fim. Adilson foi encaminhado para a delegacia e autuado por ativa e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

 

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias