Tentativa de suborno acabou na delegacia
Na madrugada desta quarta-feira (29), Adilson de Freitas, de 46 anos, foi preso em flagrante em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele desobedeceu à ordem de parada e ainda tentou subornar os policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a equipe da Polícia Militar fazia rondas pela área central da cidade quando viu o Celta, cinza, placas EAI-0253, de Três Lagoas (MS). O carro estava em alta velocidade e outras equipes foram acionadas para monitorar o veículo.
Em determinado momento, foi dada a ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e acelerou o carro. Adilson acabou perdendo o controle da direção e parou o veículo, momento no qual foi abordado. Segundo os policiais, ele não conseguia ficar em pé e estava debilitado. Adilson ainda teria aberto a carteira, mostrando uma nota de R$ 100, dizendo “vamos acertar isso por aqui mesmo”.
Ainda durante verificações, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça dentro do carro, já quase no fim. Adilson foi encaminhado para a delegacia e autuado por corrupção ativa e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.