A droga das duas mochilas totalizou 53 quilos 

Dois jovens foram presos com 53 quilos de maconhas em mochilas ao furar uma barreira policial, em Boqueirão, distrito de , a 239 quilômetros de Campo Grande. Os rapazes estavam em duas motos quando foram abordados e tentaram fugir.

Por volta da 1h01, foi dada ordem de parada a uma moto Honda CB 300, placa NRT-5238, de Ponta Porã (MS), e uma Yamaha YBR, preta, placa DOZ-7666, Ribeirão Preto (SP), que furou o bloqueio policial.

Foi feito o acompanhamento tático pela PM (Polícia Militar) e aproximadamente 500 metros conseguiram interceptar a Honda CB 300, conduzida por Giovani Daniel Bogarino Vilamaior, de 19 anos. O garupa conseguiu fugir.

Na mochila de Giovani foram encontrados vários tabletes de maconha. Já a outra motocicleta foi localizada próximo ao um trevo. O piloto Renan Camilo Andrade de Oliveira, de 18 anos, disse que abandonou outra mochila com a droga próxima a um ponto de ônibus.

A bolsa preta foi localizada com mais entorpecentes. Os jovens disseram que iriam levar a droga para Campo Grande e pelo transporte receberiam R$ 3 mil cada um. Eles também disseram que não possuíam carteira de habilitação.

Os dois foram presos e as motos apreendidas juntamente com os 72 tabletes de maconha. Os rapazes foram conduzidos para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim e autuados por e falta de permissão ou habilitação para dirigir.