Polícia

Motociclista tem veículo roubado por dupla armada quando saía da casa de amigo

Os assaltantes usavam capacete

Renata Portela Publicado em 02/10/2015, às 11h36

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Os assaltantes usavam capacete

Na noite de quinta-feira (1º), por volta das 21 horas, um rapaz de 23 anos foi vítima de assalto na Rua Paulo Celestino, no Aero Rancho, região sul da Capital. A vítima saía da casa de um amigo, de motocicleta, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes armados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, de 23 anos, saía da casa do amigo, na motocicleta Honda CG Titan, azul, placa HRT-3273 de Campo Grande (MS), quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em outra motocicleta. O suspeito que estava na garupa desceu, apontou uma arma para a vítima e anunciou o roubo, exigindo que ela entregasse a moto e o celular.

O rapaz entregou os pertences e os assaltantes ordenaram que ele entrasse na casa, então fugiram, levando a Honda Titan. De acordo com a vítima, os assaltantes usavam capacete durante toda a ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax