Motociclista sem CNH colide em alta velocidade na traseira de carro e fica inconsciente

A vítima teve várias lesões pelo corpo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima teve várias lesões pelo corpo 

Um motociclista de 56 anos ficou ferido depois de colidir na traseira de um Volkswagen Fox no cruzamento entre a Avenida Doutor Nasri Siufi com a Rua Dinamarca no Portal Caiobá. A vítima que chegou a desmaiar estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e segundo testemunha, dirigia em alta velocidade.

José Aparecido da Silva, conhecido como “Cido”, pilotava uma Honda Biz em alta velocidade pela avenida Nasri Siufi quando colidiu no Fox, placa HSY-2572, de Campo Grande, que sinalizava para entrar na Rua Dinamarca. Com o impacto, a frente da moto ficou completamente destruída e o vidro traseiro do carro quebrou.

A agente comunitária Rosimeire Lima da Silva, de 35 anos, conduzia o veículo e relatou que logo após o acidente a vítima ficou inconsciente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e José foi levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com várias escoriações pelo corpo. Com a vítima não foram encontradas nem a CNH, nem a documentação da moto.

“Sinalizei que ia virar à direita e reduzi a velocidade, no começo achei que ele tinha morrido, fiquei muito assustada. Estava indo buscar meu filho na escola, ainda bem que ele não estava no carro, se não também ia se machucar”, conta Rosimeire, que não teve ferimentos.

Morador da região há 20 anos, João Francisco do Carmo alegou para a equipe de Jornal Midiamax que todos os dias acontecem acidentes no local. A solução, segundo ele, seria a instalação de quebra-molas na avenida, já que apenas o semáforo não impede os motoristas que andarem acima da velocidade indicada para a avenida.

Para Rosimeire, o problema não é sinalização e sim a irresponsabilidade dos motoristas. “Não é porque está em uma avenida que precisa andar em alta velocidade”, conclui a motorista. 

Conteúdos relacionados