Motociclista embriagado e sem CNH é preso por fazer manobras perigosas na Capital

O passageiro da moto não estava usando capacete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O passageiro da moto não estava usando capacete

Motociclista de 23 anos foi preso por dirigir embriagado, não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e fazendo manobras perigosas no Bairro Santa Fé, região central de Campo Grande. Além disso, ele levava um passageiro sem capacete.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar avistou uma Honda Titan, sem placa, com os faróis apagados e em alta velocidade. O motociclista avançou o sinal vermelho e quase provocou um acidente. Foi feito acompanhamento tático por cinco quadras até a PM conseguir fazer a abordagem.

O condutor da moto estava visivelmente embriagado e desacatou os policiais. Luiz Eduardo Ferreira da Silva disse que o documento do veículo estava atrasado e não possuía carteira de habilitação. Ele foi preso e a motocicleta foi recolhida.

Luiz Eduardo foi autuado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, desobediência, falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados