Polícia

Motociclista embriagado e sem CNH é preso conduzindo moto sem placa

Ainda há suspeita de que o veículo é roubada

Renata Portela Publicado em 09/08/2015, às 12h25

None
delegacia_sidrolandia.jpg

Ainda há suspeita de que o veículo é roubada

Na noite de sábado (8), por volta das 21 horas, Nailson Elmiro José Novaes, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.

No boletim de ocorrência registrado pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, consta que a equipe policial fazia rondas, quando avistou a Biz, sem placa e com lataria de duas cores, vermelha e prata. Na moto estavam duas pessoas, que foram abordadas. O passageiro fugiu, mas o condutor, Nailson, permaneceu no local.

Em verificação, os policiais constataram que o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem os documentos do veículo. Ainda foi registrado que a moto tinha sido ligada por meio de ligação direta e que Nailson estaria embriagado. Ele recusou a fazer o teste de etilômetro, mas acabou recebendo voz de prisão por dirigir alcoolizado, pois estava visivelmente embriagado.

O passageiro da motocicleta não foi encontrado, mas Nailson foi encaminhado para a delegacia e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e receptação.

Jornal Midiamax