Moto é incendiada no quintal de casa enquanto irmãos dormiam

Motocicleta foi incendiada na madrugada deste sábado, por volta da 00h10, na Rua Camilo Martins Vieira, Centro de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O prejuízo foi de R$ 4,3 mil de acordo com a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Segundo o site Rádio 90 FM, Wilson Rodrigues Miranda, de 53 anos, e o irmão estavam dormindo quando acordaram com o barulho de uma explosão. Os dois foram até o quintal e viram que a moto Honda Fan CG 125 preta estava destruída.

Os irmãos acreditam que a motocicleta tenha sido incendiada porque o cadeado do portão estava aberto e uma ‘cordinha’ que garantia o fechamento estava cortada. No local, além de um galão de gasolina e fósforos, que não pertencia a casa e que também foram queimados, eles encontraram marcas de pneus de outra moto.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou rondas para tentar encontrar algum suspeito, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como dano qualificado, por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima.