Moradores tentam linchar suspeito de agredir pedreiro a pauladas na Capital

Vítima se apavorou ao reconhecer possível agressor
| 19/07/2015
- 23:18
Moradores tentam linchar suspeito de agredir pedreiro a pauladas na Capital

Vítima se apavorou ao reconhecer possível agressor

Moradores do Jardim Presidente, região norte de Campo Grande, tentaram linchar um jovem, de 19 anos, suspeito de ter agredido o pedreiro, na tarde deste domingo (19), na Rua Salinas quase esquina com a Rua Lourenço da Veiga. O fato só não se agravou porque populares impediram a ação que teria se iniciado e detiveram o jovem até a chegada da polícia.

A suspeita é de que o jovem teria agredido neste domingo um morador da região, conhecido como ‘Pastor’ ou ‘Mineirinho’, com pauladas na cabeça. A vítima foi vista ensanguentada por jovens que soltavam pipa em um local próximo. Em seguida, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo.

Relatos da vizinhança afirmam que o suspeito pratica roubos no bairro. Ele mesmo confessou que faz uso de drogas.

Ao verem a vítima machucada, algumas pessoas levaram o rapaz até ela para ver se o reconhecia como agressor. Diante da reação do homem, que ficou apavorado, moradores decidiram manter o jovem em uma cadeira, à espera da polícia. Por causa dos machucados, uma poça de sangue se formou na casa de ‘Pastor’.

O suspeito nega ter cometido a agressão, mas confessa ter passagem na polícia por infringir a Lei Maria da Penha. Suspeita-se que ele também tenha ido parar na polícia por ter espancado a avó.

Em virtude da gravidade dos ferimentos, a vítima foi levada pelos militares para a Santa Casa de Campo Grande. Acredita-se que o pedreiro esteja há pouco tempo em Campo Grande e morava em um alojamento com outros trabalhadores de uma construtora. Já o acusado foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por suspeita de agressão e roubo.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias