Moradora ‘se gaba’ por furtar energia elétrica com gato e é denunciada

A Energisa registrou boletim de ocorrência contra a mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Energisa registrou boletim de ocorrência contra a mulher

Na manhã desta quinta-feira (13), funcionários da Energisa, distribuidora de energia que atua em Campo Grande, foram até a 4ª Delegacia de Polícia Civil denunciar roubo de energia elétrica. Eles constataram o fato na Rua dos Empresários, no Tiradentes.

Consta no boletim de ocorrência que os funcionários foram fazer vistorias de rotina e constataram o furto de energia com fiação ligada direto na rede, vulgo ‘gato’. Eles procuraram a dona da casa, de 52 anos, mas ela não estava e não foi encontrada.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e também não localizou a moradora. Os cabos, que estavam ligados na rede de energia, foram retirados pela Energisa. A informação é de que esta não é a primeira vez que a empresa registra furto de energia por parte da mulher.

Vizinhos da autora do furto ainda afirmam que ela se gaba por não pagar energia elétrica e estão indignados. O caso foi registrado como furto, equipara-se a coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico. A autora deve ser chamada para prestar depoimento.