Morador tenta expulsar suspeitos de bairro e acaba ferido a tiro
Ele ficou com projétil alojado no saco escrotal
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele ficou com projétil alojado no saco escrotal
No fim da tarde de domingo (20), rapaz de 25 anos sofreu tentativa de homicídio em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi ferido a tiro após discutir com Patrick Ossuna Camargo, de 19 anos, e Marcos Saudina Aquino, de 21 anos, que foram presos em flagrante.
De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Vicente Azambuja, atender a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os militares foram informados que a vítima, de 25 anos, já havia sido levada ao Hospital Regional por populares. Testemunhas oculares foram encaminhadas para a delegacia e relataram que os dois criminosos chegaram ao bairro, em uma motocicleta, e pediram para que elas saíssem do local.
Ainda conforme o registro policial, após a ação dos suspeitos, a vítima teria ordenado que eles fossem embora, pois ali não era a vila deles. Os três começaram a discutir e houve agressão verbal e física. Consta no boletim de ocorrência que, em determinado momento, Patrick entregou uma arma para Marcos, um revólver calibre 38, de origem Filipina.
Segundo uma testemunha, em posse de arma, Marcos tentou atirar, mas o revólver não estava municiado. Ele então municiou a arma, tentou atirar novamente, mas a arma falhou. Na terceira tentativa, ele municiou novamente o revólver e conseguiu atirar e atingir a vítima. Em seguida, os criminosos subiram novamente na motocicleta e fugiram.
A partir das primeiras informações, equipe da Polícia Militar iniciou buscas pela região e conseguiu localizar os criminosos na casa de Marcos. Eles foram presos e a polícia também apreendeu R$ 600 e 5 munições calibre 38 deflagradas. O revólver foi encontrado e apreendido na cintura de Patrick e também foi encontrada porção de droga com os suspeitos.
A equipe policial foi então ao hospital onde estava o rapaz de 25 anos e foi informada que a vítima passava por cirurgia. Momentos depois, foi entregue um projétil, que havia ficado alojado no saco escrotal da vítima.
Marcos e Patrick foram presos e responderão por homicídio simples na forma tentada, portar drogas, para consumo pessoal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.