opulares que passavam pelo local avistaram o idoso caído 

Um morador de rua, identificado até o momento apenas como Licindro, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), na praça Silvio Ferreira, em frente a catedral São José, no centro de .

Populares que passavam pelo local avistaram o idoso caído e acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém ao chegarem ao local os militares constataram que a vítima já estava em óbito.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias esteve no local e verificou que a vítima não apresentava sinais de violência e provavelmente teve morte natural.

Ao lado do corpo foram encontradas uma garrafa com leite, pão, uma vasilha com comida e um corote de pinga. O pescador João Carlos Bonani, disse que o idoso era conhecido como Licindro e que ele estava muito fraco, pois sofria de pneumonia e tuberculose.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a um exame necroscópico que apontará a causa da morte.A Polícia Militar também esteve no local trabalhando no caso.