Polícia

Militares não conseguem abastecer viaturas por ‘problemas administrativos’

O caso foi normalizado horas depois

Renata Portela Publicado em 29/09/2015, às 14h02

None
474_-_gw.jpg

O caso foi normalizado horas depois

Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis, militares e também bombeiros militares denunciaram ao Jornal Midiamax que não conseguiram realizar o abastecimento das viaturas, que é feito nos postos Taurus, mediante contrato. A princípio, funcionários dos postos teriam dito que havia falta de combustível.

De acordo com a denúncia, havia suspeita de que os cartões usados para fazer o abastecimento das viaturas da Capital estariam bloqueados, por falta de pagamento. Em contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a equipe de reportagem foi informada de que não houve denúncia sobre o caso. A assessoria ainda confirmou que fez o abastecimento de uma viatura em um dos postos Taurus na Avenida Mascarenhas de Moraes, nesta manhã.

A assessoria do governo informou que houve um problema administrativo na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), e, por isso, as viaturas não puderam ser abastecidas nos postos. Porém, ainda de acordo com a assessoria, os responsáveis pelos postos Taurus entraram em contato com a Sefaz e o problema já foi solucionado, mas não ocorreu por falta de pagamento, e sim por problemas administrativos e de comunicação interna.

Jornal Midiamax