Militar bate carro em avenida após perseguir e ameaçar motorista

Ele foi detido pela PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi detido pela PM

Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da 1 hora, três jovens, de 19 e 21 anos, foram detidos pela PM (Polícia Militar), por ameaça, desobediência e direção perigosa. Eles teriam perseguido um veículo na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Taquarussu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 29 anos, conduzia o veículo na Avenida Ernesto Geisel, quando se deparou com o Corsa, cinza, placa DIC-6560 de Campo Grane (MS). Ele estava acompanhado da família e percebeu o momento em que os quatro ocupantes do Corsa tentaram fazê-lo parar o carro.

Temendo que se tratasse de um roubo, o motorista ignorou o quarteto e ultrapassou o Corsa, seguindo o trajeto. Ele notou que começou a ser seguido pelo veículo, mas não parou, e viu quando o Corsa bateu com a roda no meio-fio, estourando os dois pneus do lado direito. A vítima avistou uma viatura da PM e informou sobre o ocorrido.

No local, os policiais encontraram o Corsa, com os quatro ocupantes dentro. O motorista, de 21 anos, ainda teria resistido à abordagem. Ele e os outros dois jovens se apresentaram como militares, mas somente o motorista portava uma carteira de militar do 20º Regime de Cavalaria Blindado. A quarta ocupante do veículo, uma jovem de 20 anos, é também tratada como vítima pela polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados