Mestre de obras é preso por ameaçar esposa, jogar álcool e tentar esfaquear policial

O pai de J.R.P.J. era quem tentava acamá-lo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai de J.R.P.J. era quem tentava acamá-lo

O mestre de obras J.R.P.J. de 38 anos, foi preso após ameaçar a esposa de morte, jogar álcool e tentar esfaquear um policial militar na madrugada desta quarta-feira (25), na casa onde moram localizada na Rua Generoso Siqueira no bairro Vila Nova em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, J.R.P.J., chegou em casa, pulou o muro e ameaçou sua mulher de morte. Com medo, a soldadora A.M.S de 43 anos,  fugiu da casa e procurou por socorro em uma casa próxima.

J.R.P.J. então se trancou em um quarto da casa, e com uma faca, isqueiro e um litro de álcool, ameaçou tacar fogo na casa e em seu próprio corpo. De acordo com o site TL Notícias, a mãe do autor que mora na casa, também fugiu com medo. O pai de J.R.P.J. era quem tentava acamá-lo.

A PM foi acionada, e, ao entrar no quarto, o mestre de obras jogou álcool contra um policial e tentou esfaqueá-lo,  momento em que levou um tiro de borracha  e foi imobilizado. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde estava agressivo e se negou a ser atendido.

No trajeto até a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), a equipe policial foi ameaçada de morte pelo preso que fez intimidações dizendo que teria parentes na Polícia Civil e que devido a ser réu primário, sairia da cadeia em 24 horas para resolver a situação.

De acordo com a esposa do autor, seu marido já teria tentado se matar quando moravam em Brasília (DF).