Moradores conseguiram identificar o veículo e anotar a placa

Uma menina de 8 anos ficou ferida após ser atropelada no início da noite deste domingo (11) na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho. O condutor do veículo, que foi identificado por populares como um Fiat Uno branco, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Um cabeleireiro da região, que preferiu não se identificar, contou a equipe do Jornal Midiamax que o condutor do veículo seguia pela avenida com as luzes do carro apagadas e em baixa velocidade quando a menina atravessou a rua, em um ponto da via sem iluminação. Depois do um rapaz, que era passageiro do Uno, desceu do veículo com uma latinha na mão e o condutor fugiu do local.

Ainda segundo testemunhas, um grande número de populares se reuniu para ajudar a menina, e neste momento passageiro do veículo sumiu entre o grupo. Os populares conseguiram ainda anotar a placa do carro e repassou informação à polícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o acidente a criança teve ferimentos no rosto e foi encaminhada para a Santa Casa de por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, um militar da corporação que estava de folga foi o primeiro a prestar socorro à menina.

Para a costureira Sueli Farias, 61 anos, os acidentes no local são resultado da falta de iluminação na via e da imprudência dos motoristas. Moradora da região há 23 anos, a idosa afirma que os acidentes na avenida são constantes e na maioria das vezes os condutores estão alcoolizados.