Menina teve alteração de pressão e dores no baixo ventre

A menina de 10 anos que descobriu estar depois de ser abusada pelo próprio pai em , a 226 quilômetros de , se sentiu mal e foi parar no hospital nesta quarta-feira (20). Segundo o site Dourados News, a criança teve alteração na pressão e foi internada no Hospital Universitário.

Conforme o , a menina teve alteração de pressão e dores no baixo ventre. “O médico que a atendeu e realizou os exames de rotina, não viu a necessidade de internar a menor então ela foi liberada”, contou a conselheira tutelar Carleuza Batista de Oliveira para o jornal da cidade.

A menina foi encaminhada para o Casai (Centro de Apoio à Saúde ), onde está recebendo atendimentos médicos e psicológicos. A família da criança e ela própria rejeitam a possibilidade de abortar e querem que o bebê nasça.

Caso

O caso veio à tona na última sexta-feira (15) quando a criança tomava uma vacina no posto de saúde. Os profissionais de saúde estranharam o tamanho da barriga da menina e exames confirmaram a , que já tem aproximadamente cinco meses.

A menina foi levada para a sede do Conselho, onde a criança revelou que foi abusada pelo pai em uma tarde quando a mãe não estava na casa. Segundo a família, o autor não é usuário de drogas, não costuma beber e nunca foi violento.