Polícia

Médico faz B.O. contra hospital de MS por falta de condições em atendimento

O caso aconteceu às 15h30 desta quarta-feira 

Diego Alves Publicado em 21/05/2015, às 22h41

None
hospital.jpg

O caso aconteceu às 15h30 desta quarta-feira 

Um médico de 34 anos, fez um boletim de ocorrência contra o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, segundo ele por conta da falta de condições de atendimento do local. O caso aconteceu às 15h30 desta quarta-feira (19). O médico acionou a Polícia Militar para ir ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico também informou que era o responsável pelo setor de emergência. De acordo com o site Hojemais, o médico apresentou aos policiais, salas onde estavam doze pacientes que recebiam atendimento médico e estavam sob observação com aplicações de soro. Um dos pacientes inclusive era uma mulher de meiaidade que estavamonitorada por aparelhos e entubada.

O médico ainda revelou aos policiais que aproximadamente 20 pacientes aguardavam atendimento. Em razão dos fatos, foi solicitado a presença da guarnição para que fosse feito o registro da situação hospitalar com objetivo de se resguardar de forma legal e profissional. O boletim de ocorrência foi registrado como solicitação de preservação de direito.

Jornal Midiamax