Mecânico que praticou três assaltos em meia hora é preso em Dourados

Ele foi reconhecido pelas três vítimas dos roubos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi reconhecido pelas três vítimas dos roubos 

Polícia prende mecânico de 45 anos suspeito de vários assaltos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso na frente de casa quando namorava dentro do carro.

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) chegou até a residência dele nesta quinta-feira (30) e é suspeito de ter assaltado três mulheres em meia hora. Ele foi identificado apenas como M.F.S. e reconhecido pelas vítimas na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, ele teria assaltado uma trabalhadora de 53 anos quando ela seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, por volta das 7 horas. A vítima teve a bolsa contendo dinheiro, celular e chaves roubada.

A segunda vítima, 55 anos, seguia pela Rua São Francisco, no Jardim Itália, quando foi rendida por ele e levado a bolsa, celular e o carregador do telefone. Já a terceira vítima, uma jovem de 18 anos, seguia de bicicleta na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax, quando foi assaltada. O ladrão levou a sacola contendo carregador e dinheiro.

O mecânico confessou ao delegado os três roubos. Agora a polícia investiga se ele participou de outros assaltos na cidade.

Conteúdos relacionados