Marido joga álcool em companheira e tenta incendiá-la

Briga começou por causa de um telefonema

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Briga começou por causa de um telefonema

Depois de uma discussão iniciada por causa de um telefonema de trabalho, um homem, de 36 anos, tentou incendiar a companheira, de 33 anos, jogando álcool em seu corpo, em Campo Grande, região noroeste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria na cozinha fazendo o almoço para a família quando recebeu um telefonema de seu serviço. O autor não teria gostado do telefonema e começou uma discussão no interior do imóvel vindo a quebrar copos para intimidar a vítima.

Em seguida o autor teria pedido para que a mulher saísse da residência, mas ela não o atendeu. Com a negativa da vítima que estava fritando frango na cozinha, o autor aproximou-se e segurando o cabo da panela a ameaçou, “Desta vez não vou te bater, mas se tiver que acontecer um dos dois vai sair morto daqui”.

A vítima disse não mais temer suas ameaças, momento em que o autor de posse de um frasco de álcool jogou o líquido na companheira ameaçando atear fogo na vítima. A vítima já teria registrado boletim de ocorrência anteriormente de agressão, e pede medidas protetivas contra o autor.

Conteúdos relacionados