Polícia

Marido joga álcool em companheira e tenta incendiá-la

Briga começou por causa de um telefonema

Thatiana Melo Publicado em 25/11/2015, às 15h56

None
wmx-706x583x4-53cd124a2aa06004e90d7afd9f8a8b5d758f6bdb0cbb2.jpg

Briga começou por causa de um telefonema

Depois de uma discussão iniciada por causa de um telefonema de trabalho, um homem, de 36 anos, tentou incendiar a companheira, de 33 anos, jogando álcool em seu corpo, em Campo Grande, região noroeste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria na cozinha fazendo o almoço para a família quando recebeu um telefonema de seu serviço. O autor não teria gostado do telefonema e começou uma discussão no interior do imóvel vindo a quebrar copos para intimidar a vítima.

Em seguida o autor teria pedido para que a mulher saísse da residência, mas ela não o atendeu. Com a negativa da vítima que estava fritando frango na cozinha, o autor aproximou-se e segurando o cabo da panela a ameaçou, “Desta vez não vou te bater, mas se tiver que acontecer um dos dois vai sair morto daqui”.

A vítima disse não mais temer suas ameaças, momento em que o autor de posse de um frasco de álcool jogou o líquido na companheira ameaçando atear fogo na vítima. A vítima já teria registrado boletim de ocorrência anteriormente de agressão, e pede medidas protetivas contra o autor.

Jornal Midiamax