Marido é preso após dar pauladas em mulher e diz que vai matá-la quando sair

A vítima foi levada ao hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi levada ao hospital

Homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 37 anos, com uma paulada na cabeça. O agressor foi contido por vizinhos, encaminhado para a delegacia, e ainda continuou ameaçando a vítima de morte. O casal é morador de Taquarussu, cidade a 325 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a região central da cidade, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. No local, os militares foram informados que o homem de 32 anos estava correndo atrás da mulher, de 37 anos, com um pedaço de pau em mãos.

Ainda de acordo com a polícia, quando a equipe chegou, o agressor já havia sido contido por vizinhos. Ele foi encaminhado para a delegacia e a vítima para o hospital. Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher sofreu ferimento na cabeça.

No caminho até a delegacia, o homem ainda fez várias ameaças. De acordo com o registro policial, ele dizia que mataria a mulher e que, assim que saísse da cadeia, iria ‘pegá-la’ e ela iria saber quem ele realmente é.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça, qualificadas por violência doméstica.

Conteúdos relacionados