Polícia

Marido de dona de bar é morto a facada após confusão com clientes

O casal de clientes estava armado com facas

Renata Portela Publicado em 09/08/2015, às 11h53

None
foto2_rafael_brites.jpg

O casal de clientes estava armado com facas

Na madrugada deste domingo (9), Adriano da Silva Couto, de 24 anos, foi vítima de homicídio em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Um desconhecido matou Adriano com uma facada nas costas, no bar da mulher dele.

Conforme informação do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o bar, por volta das 5 horas. No local, os policiais encontraram Adriano, já sem vida, vítima de esfaqueamento.

A dona do bar afirmou que um casal bebia no estabelecimento e, depois de algum tempo, a mulher foi até o banheiro. A proprietária do local seguiu a mulher, pois percebeu que ela tinha uma faca em mãos, e tentou tirar a arma dela. Adriano tentou ajudar, momento em que foi esfaqueado nas costas pelo homem.

O casal fugiu depois de cometer o crime. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte de Adriano. A Perícia também esteve no local, por volta das 6 horas. Os autores do crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil segue investigando o caso, registrado como homicídio simples.

Jornal Midiamax