Marido ciumento mata concunhado com 33 facadas

A vítima foi esfaqueada após dançar com a cunhada, que é casada com o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi esfaqueada após dançar com a cunhada, que é casada com o autor

Um homem de 40 anos foi espancado e morto com 33 facadas pelo concunhado em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O autor, identificado como Damião Pereira da Silva, de 29 anos, foi preso e confessou ter cometido o crime depois que a vítima dançou com sua mulher em um baile da cidade.

De acordo com o registro policial, Edilson Fernandes de Souza saía do evento de bicicleta, no último domingo (18), quando foi abordado por Damião, que estava em uma Honda Titan. O autor desceu da motocicleta e começou a agredir e a esfaquear a vítima, que correu para fugir das agressões.

Alguns metros depois, Silva alcançou Edilson e voltou a espancar o homem, que tentava levantar, mas era atingido por vários golpes de faca. A vítima foi atingida por 33 facadas em várias áreas do corpo, e morreu no local.

Damião fugiu e jogou a arma usada no crime em um terreno baldio, mas foi preso cerca de uma hora e meia depois em um bar, próximo à casa do irmão. Para a polícia, o autor contou que ele e a vítima já tiveram outras brigas e que na data do crime Edilson dançou com a cunhada, que é esposa de Silva.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e o autor foi preso. Segundo a Polícia Civil da cidade, Damião já está no presídio e relatou estar arrependido do crime. 

Conteúdos relacionados