Marido agride mulher com facão e acaba preso em cidade do interior

Os golpes de facão acertaram o rosto e no braço esquerdo da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os golpes de facão acertaram o rosto e no braço esquerdo da vítima

José Fabrício dos Santos, de 32 anos, foi preso depois de agredir a mulher, de 43, com facão na madrugada deste domingo (22), por volta da 0h25. O fato aconteceu na Remulo Guariente, no Bairro Vitória, em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada pela própria vítima que disse que havia sido agredida pelo marido. A PM (Polícia Militar) ao chegar ao local encontrou a vítima sentada na frente de casa com sangramento no rosto e no braço esquerdo.

A mulher disse que eles tinham discutido e que Santos pegou um facão e desferiu golpes que a atingiram. Após a agressão, o marido fugiu e levou o objeto com ele. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital.

Depois de ser medicada, a vítima foi levada até a delegacia para registrar a ocorrência de lesão corporal dolosa (violência domestica). A equipe policial levou a mulher com os dois filhos de volta para casa.

Ao chegar ao local, o marido já havia retornado. Santos não quis abrir a porta e os policiais precisaram arrombá-la. O autor estava escondido debaixo da cama e o facão foi encontrado na porta da cozinha.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Conteúdos relacionados