As armas e as munições estavam no teto do maquinário

A PMRv ( Rodoviária), Base de , apreendeu um caminhão carga prancha transportando uma máquina agrícola com armas e munições no Km 129 da MS-134, trecho entre Nova Andradina e .

Durante bloqueio na rodovia a polícia abordou o veículo conduzido por um homem de 57 anos, morador de Guaíra (PR), que estava transportando o maquinário. Em vistoria ao caminhão, foi localizado no teto da máquina três armas de fogo e diversas munições de diversos calibres.

Os policiais apreenderam: uma escopeta calibre 12; uma espingarda mesmo calibre; uma pistola 9 mm; uma luneta de precisão; 640 munições de calibre 12; 34 do calibre 12; 50 do calibre 9 mm, em um total de 724 munições.

A PMRv também encontrou o painel do GPS desconectado do sistema de gerenciamento do aparelho. O condutor disse que é pescador no Paraná e que há quatro meses trabalha para um homem conhecido como Nenê, que é proprietário do veículo transportado.

O motorista disse que não tem conhecimento das armas e das munições. O pescador foi preso e encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.