Mais um ex-marido não aceita fim da relação e mata mulher a tiros em MS
Ele ainda tentou matar outro homem
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele ainda tentou matar outro homem
Na noite de terça-feira (15), Bruna Saritta Rosa de Oliveira, de 27 anos, foi morta a tiros em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 194 quilômetros de Campo Grande, na região norte do Estado. O ex-marido da jovem é o principal suspeito e ainda tentou matar outro homem, que teria relacionamento com Bruna.
Bruna foi atingida por vários disparos de arma de fogo na frente da casa dela, onde caiu, na Rua das Camélias. Até o momento não há informação precisa de como o crime ocorreu, mas a suspeita é de que o autor do crime seria Gilberto Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, ex-marido da vítima.
Após matar Bruna, o ex-marido teria ido até uma academia da cidade, na região central, e atirado contra um professor, de 33 anos. O homem ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo a Polícia Civil, Gilberto fugiu do local em uma motocicleta verde. De acordo com o site Edição MS, Bruna e Gilberto estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Informações preliminares dão conta que as duas vítimas e o autor do crime faziam parte de um ‘triângulo amoroso’. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e tratado como feminicídio e homicídio simples na forma tentada. Bruna trabalhava em um consultório odontológico de Rio Verde de Mato Grosso e deixa uma filha.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.