Mais de cem tiros foram disparados na chacina de Paranhos, diz polícia

O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Foram mais de cem tiros de pistolas 9 mm e de um fuzil 762 contra as sete pessoas que estavam em frente a uma padaria localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Paranhos, 466 quilômetros de Campo Grande. Cinco pessoas morreram e duas estão internadas em estado grave.

Policiais civis de cidades próximas se deslocaram para Paranhos para auxiliarem nas investigações e buscas pelos autores. Três pessoas morreram no local, dois morreram após serem levados para atendimento médico e dois continuam internados em estado grave. A polícia já identificou as vítimas.

Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto, 26, e Rodrigo Silva, de 28 anos morreram no local. Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 e Denis Gustavo Gonçalves, 23, morreram no hospital. Já Anderson Cristiano Betoni de 27 anos e Diego Zacaria Aldetete Peralta de 26 anos estão internados em estado grave.

Homens que estavam em dois veículos, sendo um deles uma Hilux preta, armados com fuzis  e psitolas atiraram contra as vítimas que estavam em uma padaria. A Polícia Civil e Militar fazem diligências. De acordo com testemunhas, os autores fugiram para o Paraguai. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados