Pular para o conteúdo
Polícia

Mais de 100 veículos irregulares são apreendidos durante operação policial

A ação foi realizada na terça-feira (17)
Arquivo -

A ação foi realizada na terça-feira (17)

Das 16 horas de terça-feira (17), até a madrugada desta quarta-feira (18), equipes da PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) efetuaram a Operação Cidade Tranquila IX. Durante a ação, que ocorreu em vários pontos de , mais de 100 veículos foram apreendidos por apresentarem irregularidades.

De acordo com a assessoria da PM, a operação contou com aproximadamente 200 policiais militares das unidades e 130 alunos do curso de formação de sargentos, além da GCM. No total, foram abordados 3.054 veículos, dos quais 106 removidos ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 7, que eram produtos de furto ou roubo, recuperados.

Além disso, 5.038 pessoas foram abordadas, sendo 3 encaminhadas para a delegacia e 11 detidas por força de mandado de prisão. Ainda de acordo com a polícia, foram elaborados 201 autos de infração e 75 documentos foram recolhidos.

Segundo dados da PM, só nos meses de setembro e outubro, 256 foragidos da justiça foram localizados e presos. De acordo com o coronel Ovelar “essas operações têm por finalidade contribuir para redução dos índices de crimes e trazer uma maior sensação de segurança para população campo-grandense”.

Ainda segundo o coronel, haverá policiamento intensificado no período do fim de ano. “A Polícia Militar continuará realizando uma série de operações específicas, principalmente com policiamento especial para fim de ano, com intuito de inibir ações criminosas e aumentar a segurança nas diversas áreas comercias da Capital”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
morador

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Checklist Definitivo para Escolher a Chácara Ideal para seu Evento

Últimas Notícias

Polícia

Grupo alvo de operação da PF tem R$ 1 milhão bloqueado e carretas apreendidas em MS

Organização criminosa atua na região de Maracaju

Política

Rinaldo Modesto deve acompanhar Rose e se filiar ao União Brasil

Parlamentar é candidato à reeleição em 2026

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu

Famosos

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

Cotado para o Emmy 2025, Wagner Moura é esnobado e não leva nenhuma indicação por Ladrões de Drogas; veja a lista completa